Pedro se irrita com a falta de compromisso dos colegas e pede foco
Desde que Jonas instaurou a separação entre meninas e meninos no colégio Elite Way, a confusão foi armada. O único momento em que os grupos se encontram é na sala de aula. Já na hora dos estudos, enquanto os meninos estão concentrados, as meninas têm o momento de lazer.
No grupo de estudos das meninas a discussão não para, já no grupo dos meninos a brincadeira rola solta. Téo e Pedro são os alunos mais focados. Os outros fazem avião de papel, jogam bolinha e desenham. Pedro se irrita com a falta de compromisso dos colegas e pede foco.
Guto e Paulo não estão nem aí para as notas e só falam sobre as meninas. João e Beto também entram na história e dizem que a biblioteca é um ótimo local para ficar com as meninas. Téo fica irritado quando Paulo comenta sobre Marcinha. João também fecha a cara ao ouvir Guto falar sobre Vitória.
Enquanto isso, Binho dá dicas de como conquistar o público feminino. O clima fica mais pesado quando Beto e Paulo comentam sobre Carla e Roberta. Pedro percebe a situação e pede que não façam comentários sobre as meninas que têm namorado. Antes de voltar para os estudos, Paulo não perde a oportunidade de culpar Diego pela separação dos grupos. Paulo e Guto levantam para enfrentar o rebelde.
Começa um empurra- empurra, que só acaba com a chegada de Jonas. O diretor fica espantado com o comportamento dos meninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário